LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077

Notícias

Aupex é a instituição que mais forma professores que atuam na rede municipal de ensino

Aupex é a instituição que mais forma professores que atuam na rede municipal de ensino
03/08/2017

Segundo a profissional do setor de Gestão de Pessoas da Prefeitura de Joinville, Marisa da Silva Wenk, a Aupex/Uniasselvi é a instituição que mais tem professores chamados pelo concurso público. 

Em 2008, Marisa da Silva Wenk recebeu um panfleto sobre os cursos da Aupex/Uniasselvi e ao conhecer a instituição e a metodologia, decidiu se matricular no curso de Pedagogia. Ela que tinha apenas o magistério nessa época precisava do diploma de curso superior  para poder progredir na carreira. Na época, o EaD no Brasil não tinha a notoriedade e nem era o modo de curso mais procurado pelos estudantes brasileiros como se tornou hoje. Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), o número de alunos a distância em Pedagogia já superou o de presenciais no país, o que aponta a força que o EAD vem conquistando a cada dia.

Formada pela Aupex/Uniasselvi desde 2012, Marisa tem orgulho de ter conquistado o diploma de Pedagogia em nossa instituição. Ela defende a metodologia semipresencial da Uniasselvi que disponibiliza ótimos materiais pela apostila e pelo AVA, além de oferecer um professor em sala de aula com muita experiência e conhecimento para dar suporte e ensinar aos alunos. "Nós vivemos na era da informação. A tendência é que as pessoas estudem a distância cada vez mais para facilitar a rotina e possam obter o conhecimento pelos materiais oferecidos e pela vontade de se tornarem ótimos profissionais", argumenta.

Concursada pela Prefeitura Municipal de Joinville, Marisa trabalha no setor de Gestão de Pessoas e percebe que a maioria dos profissionais chamados para o setor de Educação atualmente, por meio de concurso público, apresentam o certificado da Aupex/Uniasselvi. "Noto, orgulhosa, que muito de nossos professores são formados nessa instituição que eu tanto tenho carinho e valorizo". Ela adiciona ainda que muitos profissionais fazem a Pós-graduação também pela Uniasselvi para acessarem o plano de carreira e de salários do magistério que possibilita o aumento de salário. A Prefeitura Municipal de Joinville tem mais de 5.300 profissionais entre professores, auxiliares de educação, gestores e funcionários administrativos

Segundo a professora, a Aupex/Uniasselvi mudou a sua vida e a de muitas pessoas que conquistaram o diploma graças a acessibilidade que a faculdade EAD proporciona. "A minha autoestima melhorou com a faculdade e tenho certeza que a de muitas pessoas que não tinham acesso ao ensino superior também. Poder estudar em casa, ter aula presencial apenas uma vez por semana, pagar mensalidades acessíveis e ter acesso a bolsas de estudo disseminaram a oportunidade de todos terem acesso à educação", completa.

Faça como a Marisa e conquiste seu diploma com a Aupex/Uniasselvi.
Inscreva-se em nossos 30 cursos de graduação da Aupex pelo link http://aupex.com.br/cursos-de-graduacao-a-distancia-joinville.

Aulas presenciais uma vez por semana no Polo de Graduação na R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu, e estamos com o novo Polo na rua Iririú, 1777, bairro Saguaçu, no mesmo prédio do banco Bradesco, no segundo andar. A entrada para o novo Polo da Aupex/Uniasselvi se dá pelo estacionamento do banco Bradesco, e o prédio é de fácil localização, situado em frente ao Terminal de Ônibus do Iririú. Mais informações pelo fone (47) 3025-5077 e Whatsapp: (47) 99943-0498 ou pelo site http://aupex.com.br

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar