LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99943-0498

Notícias

Aupex é convidada para o Natal Luz da Comunidade KM 4

Aupex é convidada para o Natal Luz da Comunidade KM 4
14/12/2017

Aupex participa de Natal Luz da Comunidade KM 4

Cerca de 700 moradores da região do KM 4 participaram do tradicional Natal Luz na noite dessa quarta-feira (13) realizado na rua Dona Cezarina, que foi fechada para dar espaço ao evento. A festa contou com sorteio de prêmios, cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos infantis, apresentações locais, além da chegada do Papai Noel que distribuiu presentes para as crianças.

Conforme  o presidente da Associação de Moradores do KM 4, Nataniel Dutra, a festa é realizada anualmente graças à parceria da comunidade e do comércio local que faz doações de seus produtos e serviços para disponibilizar uma festa gratuita e grandiosa para a região. “Por ser acadêmico da Aupex/Uniasselvi convidamos essa instituição para apresentar os cursos superiores para os moradores de nossa região conhecerem”, enfatizou.

Conhecido como Dutra, o organizador da  festa informou que cursa Tecnólogo em Processos Gerenciais na mesma sala (EMD 0781) em que seu filho, Nataniel Dutra Filho, 23 anos, estuda. Segundo ele, foi a filha de 29 anos, também estudante de Processos Gerenciais, quem foi a precursora e incentivou a família a se graduar. “Minha filha iniciou os estudos em Processos Gerenciais e no semestre seguinte eu e meu filho nos matriculamos no mesmo curso. Nós dois vamos juntos estudar enquanto ela estuda em outro dia da semana na instituição”. E completa: “Em 2018 meu genro inicia os estudos no mesmo curso. A graduação de/Tecnólogo é feita em um tempo mais rápido e nos torna gestores qualificados com ensino superior”.

Dutra conta que ele e seu filho vão sempre motivados a estudar na sala do tutor Djesser Vaes. “É muito bom dividir o espaço de estudo com meu filho. Nos formamos no final de 2018 enquanto nossa filha se gradua na metade do próximo ano. Vamos fazer uma festa grande para comemorar o título quando encerrar o curso”, garante. Ele comenta que o professor é parceiro e explica muito bem o assunto para a turma.

Dutra e seu filho se formaram anteriormente em curso técnico por verem oportunidade de trabalho no fato de Joinville ser uma cidade industrial. “Mas vemos que um curso superior eleva muito o conhecimento e o currículo”, justifica.

A Aupex agradece a oportunidade de ter participado dessa festa realizado com tanto carinho para a comunidade e ficou lisonjeada pelo convite.

Faça com nosso aluno Dutra e traga sua família para estudar na Aupex. Indique amigos e familiares e ganhe descontos nas mensalidades.  

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar