LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99943-0498

Notícias

Aupex participa de Dia da Família na Escola Governador Celso Ramos em Joinville

Aupex participa de Dia da Família na Escola Governador Celso Ramos em Joinville
27/11/2017

A Aupex/Uniasselvi participou do Dia da Família na Escola Estadual de Ensino Médio Governador Celso Ramos no último sábado, 25 de novembro, realizado na própria escola. O evento teve como intuito mostrar o ambiente escolar para a família e a comunidade conhecer, e proporcionar a apresentação de cursos para que os estudantes dêem continuidade a sua formação ao concluir o Ensino Médio.

Quem visitou o estande da Aupex/Uniasselvim conheceu nossos mais de 40 cursos superiores e pode se inscrever para concorrer a dezenas de bolsas de estudo. Foi o que fez a aluna do Magistério, Marina Miranda de Campos Braga, 19 anos, que trabalha como auxiliar de Educação Infantil. Marina deseja ser sorteada com uma bolsa de estudo para poder ingressar no curso de Pedagogia. “Ainda estou indecisa mas acredito que eu possa trabalhar com alfabetização de crianças, que é algo com que me identifico”, alegou.

Outro aluno da Escola que visitou o estande da Aupex foi Edson Antônio Henicka, 18 anos. Como Edson está terminando o 2º ano e precisa terminar o 3º ano para concluir o Ensino Médio, ele não conseguiu se inscrever para concorrer a bolsa de estudo mas veio conferir as opções de curso para  planejar a entrada na faculdade em 2019. “Me identifiquei com as faculdades de Logística, História e Marketing que a Aupex/Uniasselvi oferece”, confirmou ao olhar o folder com as opções de curso. Ele revela que fez o Enem deste ano para testar seu desempenho na prova que repetirá no ano que vem. “A intenção é ter um bom desempenho para fazer uma boa prova no próximo Enem”, planeja. 

A Aupex/ Uniasselvi distribuiu pipoca para os participantes e conferiu os trabalhos expostos pelas equipes de alunos. Um dos estandes distribuía hortaliças em garrafa pet para incentivar o cultivo do plantio em espaços pequenos e alternativos como apartamentos. O Polo agradece ao convite realizado pela direção da Escola e parabeniza os organizadores e os alunos pelo evento que apresentou à comunidade a grandeza da escola. 

Marina foi uma das centenas de estudantes que se inscreveu para concorrer a bolsas de estudo

Nossa super equipe de atendimento

O estande da Aupex foi visitado o tempo todo

As alunas Gabriele Paladini e Sabrina Pinheiro do Magistério da Escola Governador Celso Ramos compuseram o grupo de alunos que apresentaram os trabalhos escolares. O projeto delas se chamava Horta disponível que consistia na distribuição gratuita de pequenas hortas aos visitantes.

 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar