LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99943-0498

Notícias

Campanha Professor-Anjo: aqui o professor concorre a Pós-graduação

Campanha Professor-Anjo: aqui o professor concorre a Pós-graduação
08/11/2017

Se você é professor do terceiro ano do Ensino Médio e deseja que seus alunos estudem em uma faculdade que oferece qualidade e diversas oportunidades de desconto e bolsas de estudo conheça a mais nova promoção da Aupex/Uniasselvi: a campanha Professor-Anjo. Indique seus alunos para se matricularem na Aupex/Uniasselvi e peça para eles trazerem o formulário preenchido, que se encontra na pop up do site da Aupex – www.aupex.com.br , informando o nome do professor indicante. Trazendo o formulário preenchido, o aluno recebe 50% de desconto na matrícula (primeira mensalidade) do curso. 


Assim, o professor vai concorrer a bolsas de estudo para Pós-graduação e o aluno vai estudar em nosso Polo de graduação, cuja qualidade do ensino é Uniasselvi, uma das maiores instituições estudantis do Brasil.

Os funcionários da Aupex/Uniasselvi estão visitando diversas escolas estaduais que oferecem o Ensino Médio a fim de divulgar nossa campanha Professor- Anjo, entregando o formulário. Se sua escola não recebeu nossa visita, contate-nos: 3025-5077 ou comercial@aupex.com.br

Inscrições abertas para mais de 40 cursos de graduação dos tipos de Bacharelado, Licenciatura e de Tecnologia com duração entre dois anos e meio a quatro anos. Inscreva-se em https://portal.uniasselvi.com.br/   A Aupex/Uniasselvi oferece as seguintes modalidades de estudo: Semipresencial, Flex ou totalmente a distância pelo modo 100% Flex. Saiba mais em: http://aupex.com.br/noticias/conheca-as-modalidades-de-ensino-da-aupexuniasselvi-semipresencial-flex-e-100-flex-1145

Vantagens da Aupex/ Uniasselvi
* Material impresso (apostila) gratuito para o estudo, já incluso na mensalidade.
* Diploma igual ao do curso presencial (válido em todo o território nacional).
* Além do tutor em sala, o acadêmico pode sanar as suas dúvidas por meio das ferramentas de atendimento a distância (professores de plantão, atendimento on-line, telefone, mensagem e solicitação de atendimento) com auxílio do professor da disciplina e tutor on-line.
 
Temos uma novidade: cursos de Engenharia Elétrica, Civil, da Produção e Mecânica. Aulas serão no Polo do Iririú. Saiba mais em http://aupex.com.br/noticias/aupex-de-joinville-recebe-premio-como-polo-destaque-em-convencao-da-uniasselvi-1153

A Aupex oferece várias formas de gratuidade e descontos. Conheça:
- Alunos que vem transferidos de outras faculdades ou que já tem a primeira graduação e efetuam a matrícula na Aupex recebem 20% de desconto em todo o curso.

- Funcionários de empresas conveniadas com a Aupex/Uniasselvi recebem isenção na inscrição e 10% de desconto em todo o curso.

-  Indique um amigo: A cada indicação de amigo matriculado na instituição você ganha desconto de 10% na mensalidade por semestre. Isso significa que se você indicar 10 amigos, você recebe uma bolsa de estudo de 100% no semestre posterior. Atenção, a promoção só é válida se você fizer a indicação de cada amigo pelo link https://indicacao.uniasselvi.com.br/site/# ou se seu amigo indicar seu nome por este link no momento da inscrição do curso. 

Os acadêmicos que foram aprovados no Enem a partir de 2014 podem solicitar bolsas de estudo remanescentes através do ProUni – (Programa Universidade para Todos), programa que concede bolsas de estudo integrais e parciais a estudantes de cursos de graduação matriculados em instituições privadas de educação superior. Inscreva-se pelo Prouni por http://siteprouni.mec.gov.br/. Caso você não tenha se inscrito no Enem deste ano, inscreva-se para o Enem de 2018 onde provavelmente as inscrições devem abrir em abril ou maio do próximo ano. 

- A bolsa de estudo pelo programa Uniedu (conhecido como Artigo 170) é mantida pelo Estado de Santa Catarina e tem a periodicidade semestral, ou seja, a cada semestre o aluno deverá concorrer novamente. O desconto de quem é beneficiado abrange as seis mensalidades do semestre (retroativamente).  Alunos que já possuem outro tipo de bolsa de estudo não podem concorrer a bolsa de estudo do programa Uniedu. O benefício a ser concedido é de 25 a 65% de desconto conforme índice de carência do aluno. As inscrições para 2018 podem iniciar em fevereiro, mas a data ainda será confirmada pela Secretaria de Estado da Educação. 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar