LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99943-0498

Notícias

Estude Letras na Aupex/Uniasselvi. Cursos nos Polos Aupex Saguaçu e no Iririú

Estude Letras na Aupex/Uniasselvi. Cursos nos Polos Aupex Saguaçu e no Iririú
10/10/2017

Gelson Atamar Porfírio é o mais novo letrólogo – graduado em Letras da Aupex/Uniasselvi. O novo profissional formado em Letras - Português iniciou o curso devido à vontade em se aprofundar no estudo da Língua Pátria do Brasil.  Na faculdade de Letras, o aluno aprende sobre fonética, fonologia, gramática, literatura, sintaxe e produção textual, entre outros aspectos da Língua Portuguesa e, ao final do curso, está apto para atuar como tradutor, editor, revisor, intérprete, produtor textual (escritor) e professor de Língua Portuguesa, de Redação ou de Literatura nos ensinos fundamental e médio. Gelson tem o desejo de lecionar a Língua Portuguesa agora que está diplomado. 

Mas as oportunidades de emprego para quem se forma nessa área não ficam só restritas ao ensino fundamental e médio. Letrólogos  podem ser atuar em escolas de idiomas, ensino superior, cursos preparatórios para concursos e vestibular, editoras, agências de jornalismo, publicidade e emissoras de TV e rádio.

Outro ponto positivo em relação à graduação foi a opção pelo ensino semipresencial da Aupex/ /Uniasselvi em Joinville com aula apenas uma vez por semana com um tutor em sala de aula. “O curso a distância me surpreendeu em virtude da grande demanda do estudo. A porta do curso exige que o aluno se torne um autodidata e faz com que tosos aumentem sua capacidade de aprendizado em geral”, acredita.

Em 2018, o curso de Letras pode ser a sua opção de formação. Inscrições para o curso http://aupex.com.br/graduacao-letras---lingua-portuguesa-398 a partir de novembro com o Edital de Verão. 

Mais informações:
Polo Aupex 1: R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu. Fone (47) 3025-5077 e Whatsapp: (47) 99943-0498.
Polo Aupex 2:  Rua Iririú, 1777, sala 207 (segundo andar), no mesmo prédio do banco Bradesco, em frente ao Terminal do Iririú. A entrada para a Aupex é feita pelo estacionamento do banco. Fone: (47) 3804-5177.

 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar