LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99943-0498

Notícias

Projeto Fazendo a Diferença promove ação solidária em 6/8

Projeto Fazendo a Diferença promove ação solidária em 6/8
31/07/2017

O projeto Fazendo a Diferença realizará no próximo domingo, 6 de agosto, uma caravana rumo a São Mateus do Sul, uma comunidade carente da região de Canoinhas, por meio dos alunos da turma ADG 0894 de Administração da Aupex/Uniasselvi e outros colaboradores do projeto. Os acadêmicos vão sair de Joinville levando dezenas de cestas básicas, roupas e produtos de higiene para ajudarem as pessoas que precisam de assistência da cidade do Planalto Norte. A ação está sendo organizada pelo idealizador do projeto, o professor da Aupex/Uniasselvi Roberto Machado Gonçalves, mais conhecido como Beto. Beto também é tutor dos cursos de Logística e Processos Gerenciais Aupex/Uniasselvi

Criado com o intuito de arrecadar alimentos em prol de famílias carentes de Joinville e região, o Projeto Fazendo a Diferença nasceu no feriado de Independência do Brasil (07/09) no ano de 2014, quando Beto participava de um evento com muitos alimentos sem destino. Para evitar o desperdício de comida, a equipe organizadora do evento, coordenada pelo professor acadêmico, saiu à procura de pessoas necessitadas em Joinville para doar os alimentos. “Não demorou muito e encontramos duas famílias morando em barracos de lona com necessidades extrema, principalmente de alimentos. Neste momento, percebi que eu podia ajudar mais essas famílias por meio de um projeto solidário que incentivasse a doação de alimentos”.
 

Para colocar em prática o projeto solidário na época, Beto entrou em contato com amigos, parentes e alunos, que abraçaram a causa de ajudar o próximo.  Além de alimentos, o projeto distribui mensalmente roupas, brinquedos e móveis às famílias carentes de Joinville e região. “Almejo também uma parceria com empresas que possam contribuir com uma quantidade de alimento maior e assim ampliar a ajuda para a comunidade”, adianta o professor universitário. 

Contribua com alimentos, roupas e móveis e ajude muitas famílias carentes. Entre em contato com o professor Beto pelo fone/ whatsapp (47) 99901-1130, pelo e-mail beto@saltostreinamentos.com.br ou entregue no Polo Aupex/Uniasselvi.

Curta a fan page do Fazendo a Diferença em https://www.facebook.com/projetofazendoadiferenca/

O projeto Fazendo a Diferença já foi destaque em noticiários. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=hBo4hM8LBv8&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=-hSbby2-4uI

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar