LiveZilla Live Help
Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077

Notícias

Sai nesta quinta (13/7) o resultado da lista de espera do ProUni

Sai nesta quinta (13/7) o resultado da lista de espera do ProUni
13/07/2017

O resultado da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) será divulgado hoje (13). Para saber se foi selecionado na lista de espera, o participante deverá acessar a página eletrônica da instituição para a qual se candidatou. Os participantes que forem selecionados deverão comparecer às instituições entre os dias 17 e 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição.

O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar do programa egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

O Prouni – Programa Universidade para Todos (PROUNI) é um programa de bolsas de estudo do Ministério da Educação com propósito de promover a inclusão de jovens com renda per capita familiar máxima de um salário mínimo e meio no ensino superior. Só pode se candidatar ao Prouni, o estudante que tiver participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).  A inscrição deve ser feita diretamente no portal oficial do programa (siteprouni.mec.gov.br), dentro dos prazos estabelecidos. Ao ser selecionado para uma bolsa de estudo pelo Prouni, o estudante deve apresentar todos os documentos estabelecidos em editais divulgados no endereço do siteprouni.mec.gov.br no Polo da Aupex/ Uniasselvi. 

Contate-nos pelo fone: (47) 3025-5077 ou venha até nosso Polo de Graduação e Pós-graduação Uniasselvi, no endereço: R. Dona Francisca, nº 934, Saguaçu. Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 8 horas às 22 horas sem fechar para o almoço. Sábado das 8 horas ao meio-dia.

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar