"Como a UNIASSELVI fez a diferença na minha história?" Quem responder melhor a esta pergunta por meio de um vídeo de 90 segundos poderá ser o garoto ou garota-propaganda da Uniasselvi em 2018 cujo alcance midiático se estenderá por todo o Brasil. Neste ano, a Uniasselvi utilizou em sua campanha a história dos egressos Uran, Patrícia, Jonni e Carol, pessoas comuns, formadas pela instituição e atuantes em sua área de graduação. No ano de 2018, você, nosso ex-acadêmico Aupex/Uniasselvi pode ser a nova “celebridade” a estampar os motes de campanha pelo Brasil, e ainda levar uma pós-graduação de sua escolha ofertadas pela Uniasselvi.
Podem participar do concurso cultural os graduados pela Uniasselvi que se cadastrarem no site www.minhahistoria.uniasselvi.com.br e enviarem seus vídeos através da plataforma do site na forma seguindo os requisitos estabelecidos no regulamento. Cada vídeo deve possuir duração de até 90 segundos (um minuto e meio), tamanho de no máximo 30MB (trinta megabytes) e extensão de arquivo compatível com a plataforma disponível (.mp4). A qualidade do vídeo não é critério técnico de avaliação. Os vídeos devem ser enviados até 10 de outubro de 2017.
Os vídeos serão avaliados pela Comissão Julgadora (integrantes do Setor de Marketing da UNIASSELVI), que disponibilizará os que atendam à proposta do Concurso na plataforma do site para votação. A divulgação dos três vencedores será feita no dia 11 de outubro, na própria plataforma on-line disponibilizada e nos portais da UNIASSELVI na internet e suas redes sociais.
Graduado pela Aupex/Uniasselvi, torne-se a próxima estrela de campanha da Uniasselvi. A Uniasselvi é uma instituição que conta com mais de 135 mil acadêmicos e já formou mais de 100 mil profissionais no ensino superior, realizando sonhos e mudando vidas. Torne-se inspiração, mostre a sua história de sucesso e superação por um vídeo e seja reconhecido em todo o Brasil pela sua qualificação e pela sua garra.
Saiba tudo em https://minhahistoria.uniasselvi.com.br/
Fotos: Movimento Eventos