fbpx

Aluno cursou primeiro ano de Enfermagem gratuitamente com o programa Indicação Premiada

Acadêmico dos cursos de Enfermagem e de Segurança do Trabalho, Jean Lang

Você já ouviu falar da Indicação Premiada, programa da Uniasselvi? Foi por meio dela que Jean Carlos Lang, 42 anos, estudou praticamente o primeiro ano de Enfermagem sem precisar custear as mensalidades, no ano passado. O acadêmico indicou oito colegas que efetivaram a matrícula na Aupex Uniasselvi e obteve a gratuidade de oito mensalidades, respectivamente. “As pessoas quem recomendei eram de meu convívio e estão gostando muito da graduação. Ganhei com as mensalidades, mas vejo que colaborei recomendando essa instituição que vai ajudar com o futuro de cada um”, analisa.

Além do curso de Enfermagem, Jean está fazendo outra faculdade paralelamente na Aupex Uniasselvi. Iniciou na metade de 2022 o curso superior tecnólogo em Segurança do Trabalho, a pedido da empresa a qual trabalha como gerente de logística. “Esse curso vai ajudar a me qualificar ainda mais e a crescer. Quanto à Enfermagem, sempre fui apaixonado por essa área e, por isso, busquei essa graduação. Há uma pessoa na minha família que precisa de cuidados e sei que minha futura formação vai contribuir para os seus cuidados”, ressalva.

A meta em 2023, para Jean, é continuar indicando mais conhecidos e estudar com as mensalidades recebidas pela Indicação Premiada. O acadêmico adianta que já indicou a Aupex Uniasselvi para colegas e conhecidos de uma empresa no final do ano passado e aguarda a efetivação das matrículas desses indicados. Afinal, como ele resume, cada matrícula efetivada é uma mensalidade a menos, ajudando-o nessa etapa.

“Agradeço a Uniasselvi por esse projeto que muito tem ajudado a mim e minha família também. Tenho dois filhos, pago aluguel e prestação de terreno, muitas despesas como qualquer família. Espero ajudar mais pessoas a tomar a indicação certa, investindo em seu futuro”, finaliza.  

Quer fazer como o Jean e estudar com a Indicação Premiada?

Agora você já sabe que quanto mais amigos indicar, mais mensalidades gratuitas você poderá ter. Para participar, o acadêmico deve utilizar o aplicativo UNIASSELVI LEO APP ou Portal do Aluno acessando esse link https://vempra.uniasselvi.com.br/indicacaopremiada/

O próximo passo é clicar no link “Indicar Amigos

Agora é só escolher de que forma você quer entrar em contato com o seu amigo e pronto.

Atenção às REGRAS

O aluno indicado precisa realizar o aceite no contrato e estar com a matrícula confirmada.

A partir do momento em que o aluno indicado realizar o aceite de contrato, o aluno que indicou recebe o desconto automaticamente

A indicação premiada Uniasselvi é válida para calouros e veteranos do EAD e Presencial. Só valem indicações para graduação da UNIASSELVI feitas pelo portal e UNIASSELVI LEO APP. Leia o regulamento.

Notícias Relacionadas

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?