fbpx

Administração Mercadológica

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu

Duração:

6 meses

  • Oferta: ao efetuar a matrícula em qualquer curso de Pós-EAD, você terá direito a mais um (1) curso de Pós-Graduação 100% gratuito, conforme regulamento disponível em: Serviços > descontos e promoções.
  • Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da AUPEX, o AVA, com material didático exclusivo por disciplina. Através da plataforma de estudos ou ainda, pelo UNIASSELVI Leo App você tem acesso a materiais complementares na palma da sua mão, ferramentas de contato para sanar dúvidas, realizar a leitura dos materiais didáticos, fazer as avaliações das disciplinas, consultar o cronograma e notas. Além disso, tem o suporte e o atendimento da tutoria com formação na área de atuação do curso.
  • A modalidade semipresencial, conta com encontros virtuais mensais, orientação e o acompanhamento de um tutor exclusivo por turma. Tem acesso ao material didático disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o suporte da tutoria durante todo o curso. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, para acessar o material didático, realizar avaliações, consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o período do curso.
  • Com o UNIASSELVI Leo App você pode estudar pelo celular quando quiser e onde estiver.
  • Material didático exclusivo.
  • Suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

Sobre o curso de
Administração Mercadológica

Para realizar os estudos, é disponibilizado material didático exclusivo e suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, com diversas ferramentas de contato para falar conosco e sanar as suas dúvidas.

Carga Horária:

360h

Mercado de Trabalho

É destinado aos profissionais de nível superior das áreas gerenciais que buscam desenvolver o senso crítico e a habilidade decisória para trabalhar em empresas ou gerir seus próprios negócios de forma sustentável e lucrativa.

Grade do curso de
Administração Mercadológica

1º Semestre
1Tópicos Especiais em Gestão Financeira
2Atendimento ao Cliente
3Estratégias Inovadoras de Marketing
4Marketing Avançado
5Vendas e Marketing
6Elaboração de Projetos Empresariais
7Logística e Distribuição
8Análise e Pesquisa de Mercado
9Administração Estratégica
Disciplina(s) Optativa(s)
1Metodologia do Ensino Superior
2Trabalho de Conclusão de Curso
3Metodologia do Trabalho Científico

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?