fbpx

Comunicação e Multiverso

Joinville/Iririú | Joinville/Saguaçu | Araquari | São Francisco do Sul

Duração:

4 semestres 

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Comunicação e Multiverso

Entre as vantagens do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

Há várias oportunidades para as pessoas formadas em Comunicação e Multiverso em agências de comunicação, de marketing digital, empresas de consultoria em estratégia digital, empresas de e-commerce e varejo on-line, empresas de entretenimento digital, empresas de tecnologia e startups, instituições de ensino e treinamento, meios de comunicação on-line, entre outras instituições.  

Grade do curso de
Comunicação e Multiverso

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Teoria da Comunicação
3História da Comunicação, Legislação e Ética da Comunicação
4Psicologia da Comunicação
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
8WEB Marketing
9Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Fundamentos de Big Data Aplicados à Comunicação
13Negócios Digitais da Comunicação
14Projetos e Estratégias de Comunicação Data Driven
15Imersão Profissional: Cenários e Mercado
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Introdução à Análise de Dados na Comunicação
18Comunicação Digital Integrada
19Storytelling e Narrativas Digitais
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Produção de Storytelling
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?