fbpx

Gestão de E-commerce

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu

Duração:

6 meses

  • Oferta: ao efetuar a matrícula em qualquer curso de Pós-EAD, você terá direito a mais um (1) curso de Pós-Graduação 100% gratuito, conforme regulamento disponível em: Serviços > descontos e promoções.
  • Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da AUPEX, o AVA, com material didático exclusivo por disciplina. Através da plataforma de estudos ou ainda, pelo UNIASSELVI Leo App você tem acesso a materiais complementares na palma da sua mão, ferramentas de contato para sanar dúvidas, realizar a leitura dos materiais didáticos, fazer as avaliações das disciplinas, consultar o cronograma e notas. Além disso, tem o suporte e o atendimento da tutoria com formação na área de atuação do curso.
  • A modalidade semipresencial, conta com encontros virtuais mensais, orientação e o acompanhamento de um tutor exclusivo por turma. Tem acesso ao material didático disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o suporte da tutoria durante todo o curso. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, para acessar o material didático, realizar avaliações, consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o período do curso.
  • Com o UNIASSELVI Leo App você pode estudar pelo celular quando quiser e onde estiver.
  • Material didático exclusivo.
  • Suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

Sobre o curso de
Gestão de E-commerce

A pós-graduação Gestão de E-commerce visa proporcionar o aprofundamento do estudo, foca as dinâmicas do comércio digital e os seus modelos, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as suas possibilidades. Para tanto, apresenta diversos modelos de negócio digital e as suas ferramentas de apoio, bem como discute temas voltados para as áreas de tecnologia, segurança e operacionalização. Dessa forma, o curso visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do ambiente do mercado digital e aprender formas de atuação úteis nesse ambiente.

Carga Horária:

360h

Mercado de Trabalho

Destinado aos profissionais que atuam na área de marketing e vendas, visa buscar aprimorar os seus conhecimentos sobre o comércio digital e as suas particularidades, as plataformas e ferramentas de apoio a decisão. Desenvolvidos para empresários, profissionais das áreas de Gestão, profissionais das Áreas de TI, Publicitários, designers, todos profissionais graduados envolvidos na área de vendas pela Internet e ou áreas afins.

Grade do curso de
Gestão de E-commerce

1º Semestre
1Tópicos Especiais em Gestão
2Comércio eletrônico
3Métodos e Ferramentas de propagação de Vendas Digitais
4Técnicas de Vendas Digitais
5Atendimento e Gerenciamento do Relacionamento com Clientes Digitais
6Modelos e Plataformas de E-commerce
7Direito Digital Em Comércio Eletrônico, Registro De Marca E Registro De Domínio
8Gestão Financeira de E-commerce: meios de pagamento e Sistemas de Segurança
9Logística Aplicada Ao E-Commerce
Disciplina(s) Optativa(s)
1Metodologia do Ensino Superior
2Trabalho de Conclusão de Curso
3Metodologia do Trabalho Científico

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?