fbpx

Gestão de Farmácia

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu | Joinville/Iririú

Duração:

4 semestres

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Gestão de Farmácia

 

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, é possível atuar em lojas ou redes de farmácias de único dono, cooperativas farmacêuticas, grandes redes, indústria, empresas de logística farmacêutica e/ou em distribuidoras de medicamentos. O profissional também tem a opção de ocupar cargos em diferentes níveis hierárquicos. Pode ainda empreender no próprio negócio e realizar prestação de serviços, consultoria e assessoria no setor.  Entre as principais atividades, estão: estratégias gerenciais dos sistemas administrativo, financeiro, comercial de armazenamento e de pessoal; promover melhorias e emprego de técnicas de promoção e merchandising; estratégias no ponto de venda, considerando os objetivos definidos, interações com o consumidor, as funções e responsabilidades da equipe. 

Grade do curso de
Gestão de Farmácia

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Gestão de Pessoas e Liderança
8Gestão da Qualidade de Produtos e Processos
9Gestão de Marketing
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Gestão da Experiência do Consumidor
13Gestão de Processos e Estrutura da Farmácia
14Gestão de Custos e Formação do Preço de Venda
15Imersão Profissional: Estratégia de Venda e Gestão de Resultados
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Gestão Orçamentária e Empresarial
18Ética e Legislação Farmacêutica
19Abordagens Inovadoras do Mercado Farmacêutico
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Inovação e Novas Tecnologias nos Negócios
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?