fbpx

Gestão de Pessoas e o Direito Administrativo no Setor Público

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu

Duração:

6 meses

  • Oferta: ao efetuar a matrícula em qualquer curso de Pós-EAD, você terá direito a mais um (1) curso de Pós-Graduação 100% gratuito, conforme regulamento disponível em: Serviços > descontos e promoções.
  • Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da AUPEX, o AVA, com material didático exclusivo por disciplina. Através da plataforma de estudos ou ainda, pelo UNIASSELVI Leo App você tem acesso a materiais complementares na palma da sua mão, ferramentas de contato para sanar dúvidas, realizar a leitura dos materiais didáticos, fazer as avaliações das disciplinas, consultar o cronograma e notas. Além disso, tem o suporte e o atendimento da tutoria com formação na área de atuação do curso.
  • A modalidade semipresencial, conta com encontros virtuais mensais, orientação e o acompanhamento de um tutor exclusivo por turma. Tem acesso ao material didático disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o suporte da tutoria durante todo o curso. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, para acessar o material didático, realizar avaliações, consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o período do curso.
  • Com o UNIASSELVI Leo App você pode estudar pelo celular quando quiser e onde estiver.
  • Material didático exclusivo.
  • Suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

Sobre o curso de
Gestão de Pessoas e o Direito Administrativo no Setor Público

A pós-graduação em Gestão de Pessoas e o Direito Administrativo no Setor Público compreende o estudo de técnicas de RH que tem como objetivo o desenvolvimento do capital humano nas organizações alinhado ao estudo do Direito Administrativo que aborda questões sobre agentes públicos, improbidade administrativa e concessão de serviço público.

Carga Horária:

360h

Mercado de Trabalho

Destina-se a profissionais servidores públicos nas mais diversas esferas do governo, tanto federal, estadual e municipal, seja no poder executivo, legislativo ou judiciário com nível de conhecimento teórico intermediário em Direito Administrativo. O profissional, poderá atuar em diversificadas áreas como licitações, administração pública, no exercício da autotutela administrativa e os órgãos de controle, entre outras.

Grade do curso de
Gestão de Pessoas e o Direito Administrativo no Setor Público

1º Semestre
1Tópicos Especiais em Gestão
2Relações Interpessoais e Ética Profissional
3Gestão de Pessoas no setor Público
4Práticas e tendências de gestão de pessoas com foco na inclusão
5Aspectos Legais em Gestão de Pessoas
6Administração Pública
7Fundamentos do Direito Administrativo
8Processo Administrativo Disciplinar
9Lei Geral de Proteção dos Dados
Disciplina(s) Optativa(s)
1Metodologia do Ensino Superior
2Trabalho de Conclusão de Curso
3Metodologia do Trabalho Científico

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?