fbpx

Inteligência de Mercado e Análise de Dados

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu | Joinville/Iririú

Duração:

4 semestres

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Inteligência de Mercado e Análise de Dados

Entre as vantagens do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, a graduação possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada. 

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

Há diversas oportunidades disponíveis para as pessoas formadas em Inteligência de Mercado e Análise de Dados, o profissional pode atuar, por exemplo, em áreas de performance dentro empresas de diferentes segmentos, ou até mesmo na prestação de consultorias e capacitação. 

Grade do curso de
Inteligência de Mercado e Análise de Dados

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Gestão de Produtos, Marcas e Serviços
8Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
9Probabilidade e Estatística para Análise de Dados
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Criatividade e Inovação
13Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
14Business Intelligence
15Imersão Profissional: Simulação de Dados e Dashboard
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Ciência de Dados e Inteligência Artificial Aplicada aos Negócios
18Gestão Ágil de Projetos
19Gestão Estratégica e Competitividade
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Implementação de Inteligência e Estratégia de Dados
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?