fbpx

Marketing Digital

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu | Joinville/Iririú

Duração:

4 semestres

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Marketing Digital

O Curso de Tecnologia em Marketing Digital promove conhecimento nas práticas de Marketing a partir de novas tecnologias, estimula a visão analítica e estratégica do marketing digital e possibilita visão estratégica para mecanismos de busca, mídias sociais e marketing de conteúdo. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

O profissional tecnólogo em Marketing Digital pode atuar como analista, coordenador, gerente ou consultor de Conteúdo, Inbound Marketing, Mídias Pagas, Links Patrocinados, SEO, SEM, Mídias Sociais, E-mail Marketing. O egresso poderá atuar em agências de Marketing Digital ou em áreas de Marketing Digital em empresas públicas ou privadas.

Grade do curso de
Marketing Digital

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
8Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
9Direito e relações de consumo no ambiente digital
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Marketing Digital e Mídias Sociais
13Branded Content e Inbound Marketing
14E-Commerce, e-business e Internet das Coisas
15Imersão Profissional: Tecnologia e Inovação no Marketing
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
18Design na Web e Dispositivos Móveis
19Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Estratégias e Analytics Marketing
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?