fbpx

Marketing Estratégico e de Varejo

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu

Duração:

6 meses

  • Oferta: ao efetuar a matrícula em qualquer curso de Pós-EAD, você terá direito a mais um (1) curso de Pós-Graduação 100% gratuito, conforme regulamento disponível em: Serviços > descontos e promoções.
  • Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da AUPEX, o AVA, com material didático exclusivo por disciplina. Através da plataforma de estudos ou ainda, pelo UNIASSELVI Leo App você tem acesso a materiais complementares na palma da sua mão, ferramentas de contato para sanar dúvidas, realizar a leitura dos materiais didáticos, fazer as avaliações das disciplinas, consultar o cronograma e notas. Além disso, tem o suporte e o atendimento da tutoria com formação na área de atuação do curso.
  • A modalidade semipresencial, conta com encontros virtuais mensais, orientação e o acompanhamento de um tutor exclusivo por turma. Tem acesso ao material didático disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o suporte da tutoria durante todo o curso. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, para acessar o material didático, realizar avaliações, consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o período do curso.
  • Com o UNIASSELVI Leo App você pode estudar pelo celular quando quiser e onde estiver.
  • Material didático exclusivo.
  • Suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

Sobre o curso de
Marketing Estratégico e de Varejo

O curso de Pós-Graduação a distância (EAD) em Marketing Estratégico e de Varejo tem por objetivo desenvolver e conhecer os princípios fundamentais de Marketing na gestão das organizações e os desafios da criação de vantagens e processos competitivos. O curso proporciona o aprimoramento relacionado ao planejamento estratégico de marketing e dos recursos organizacionais, para atuação nos negócios direcionadas as novas formas de consumo, e sua relação com as empresas e produtos.

Carga Horária:

360h

Mercado de Trabalho

Destina-se a todas as pessoas que possuem diploma de curso superior, principalmente para os profissionais das áreas de comunicação, marketing, publicidade e design.

Grade do curso de
Marketing Estratégico e de Varejo

1º Semestre
1Tópicos Especiais em Gestão
2Administração Estratégica
3Atendimento e Gerenciamento do Relacionamento com Clientes Digitais
4Comportamento do Consumidor
5Marketing Empresarial
6Gestão da Inovação e Criatividade
7Branding: Gestão da Marca
8Pesquisa de Marketing
9Práticas de Gestão Estratégica e Marketing
Disciplina(s) Optativa(s)
1Trabalho de Conclusão de Curso
2Metodologia do Ensino Superior
3Metodologia do Trabalho Científico

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?