fbpx

Marketing

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu | Joinville/Iririú

Duração:

4 semestres

Conceito no MEC:

4

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Marketing

O curso tecnólogo a distância de Marketing – EAD visa formar profissionais capacitados para definir o diagnóstico organizacional de uma instituição, identificando os impactos da cultura e do cenário empresarial com amplitude de visão econômica do mercado a fim de traçar um planejamento estratégico. O curso tecnólogo EAD em Marketing fornece ferramentas necessárias para que o profissional defina planos de posicionamento de produtos/serviços, bem como atue no processo produtivo e no fluxograma de atividades organizacionais, definindo as práticas mais eficazes para a eficiência na gestão de processos. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade a distância. No curso EAD, o aluno poderá contar com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana. Além disso, o curso possui professores e tutores capacitados e matriz curricular atualizada.

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

O curso tecnólogo em Marketing, na modalidade EAD, tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar como responsáveis pela elaboração de estratégias comerciais que promovam o crescimento das empresas, desenvolvendo produtos e/ou serviços que atendam ao mercado consumidor. O profissional, ao cursar Marketing, poderá atuar na gestão de marketing de empresas de publicidade e propaganda, de instituições de ensino superior, de indústrias, de vestuário, de alimentos e bebidas entre outras organizações voltadas ao aprimoramento conceitual e comercial de bens e serviços.

Grade do curso de
Marketing

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Gestão de Pessoas e Liderança
8Estratégias de Negociação
9Gestão de Marketing
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor
13Marketing Industrial e de Serviços
14Métodos Quantitativos
15Imersão Profissional: Sustentabilidade, Consumo e Novas Perspectivas para o Marketing
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Gestão de Produtos e Marcas
18WEB Marketing
19Gestão Estratégica de Comunicação e Marketing
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Estratégias e Novas Tecnologias Aplicadas ao Marketing
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?