fbpx

MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu

Duração:

7 meses

  • Oferta: ao efetuar a matrícula em qualquer curso de Pós-EAD, você terá direito a mais um (1) curso de Pós-Graduação 100% gratuito, conforme regulamento disponível em: Serviços > descontos e promoções.
  • Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da AUPEX, o AVA, com material didático exclusivo por disciplina. Através da plataforma de estudos ou ainda, pelo UNIASSELVI Leo App você tem acesso a materiais complementares na palma da sua mão, ferramentas de contato para sanar dúvidas, realizar a leitura dos materiais didáticos, fazer as avaliações das disciplinas, consultar o cronograma e notas. Além disso, tem o suporte e o atendimento da tutoria com formação na área de atuação do curso.
  • A modalidade semipresencial, conta com encontros virtuais mensais, orientação e o acompanhamento de um tutor exclusivo por turma. Tem acesso ao material didático disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o suporte da tutoria durante todo o curso. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, para acessar o material didático, realizar avaliações, consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o período do curso.
  • Com o UNIASSELVI Leo App você pode estudar pelo celular quando quiser e onde estiver.
  • Material didático exclusivo.
  • Suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

Sobre o curso de
MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado

Para realizar os estudos, é disponibilizado material didático exclusivo e suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem, com diversas ferramentas de contato para falar conosco e sanar as suas dúvidas.

Carga Horária:

440h

Mercado de Trabalho

Direcionado para o corpo gerencial de diversas organizações, bem como para profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento com interesses voltados para a gestão comercial e inteligência de mercado.

Grade do curso de
MBA em Gestão Comercial e Inteligência de Mercado

1º Semestre
1Tópicos Especiais em Gestão
2Princípios de Liderança e Gestão de Equipes
3Atendimento ao Cliente
4Análise e Pesquisa de Mercado
5Análise Estatística de Dados
6Análise de Dados Usando Dashboards
7Estratégias Inovadoras de Marketing
8Comportamento do consumidor e design de interação
9Comércio eletrônico
10Estratégias de marketing digital
11Big Data Analytic e a Tomada de Decisões
Disciplina(s) Optativa(s)
1Metodologia do Ensino Superior
2Trabalho de Conclusão de Curso
3Metodologia do Trabalho Científico

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?