fbpx

Mídias Digitais

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu | Joinville/Iririú

Duração:

4 semestres

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Mídias Digitais

O Tecnólogo em Mídias Digitais capacita o acadêmico a compreender o mercado, o consumo no meio digital e a criação e produção em mídias digitais, além de mensurar métricas, indicadores do meio digital, compreender as novas tecnologias, buscando assertividade nas estratégias. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

O profissional tecnólogo em Mídias Digitais pode atuar em empresas, serviços e comércios, na área de marketing, divulgando negócios e pessoas pelas redes sociais, além de Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente. Os campos de atuação vão das empresas da iniciativa privada, desde grandes empresas, até os mais diversos setores (comércio, indústria e terceiro setor), bem como instituições públicas.  

Grade do curso de
Mídias Digitais

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
8Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
9Direito e relações de consumo no ambiente digital
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Marketing Digital e Mídias Sociais
13Branded Content e Inbound Marketing
14Criação e Produção em mídias digitais
15Imersão Profissional: Processo Criativo em Mídias Digitais
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17Marketing de Busca, Métricas e Indicadores do Meio Digital
18Design na Web e Dispositivos Móveis
19Mídia, Atendimento e Planejamento de Campanha
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Gestão de Conteúdo e Campanha
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?