fbpx

Negócios Digitais

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu | Joinville/Iririú

Duração:

4 semestres

  • Estudo Garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da AUPEX.
  • EAD semipresencial de verdade, com tutor exclusivo por turma para coordenar atividades e tirar dúvidas no polo ou virtualmente.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • UNIASSELVI Leo App com navegação gratuita. Confira notas, acesse as trilhas de aprendizagem e estude com materiais didáticos digitais.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.

Sobre o curso de
Negócios Digitais

O Tecnólogo em Negócios Digitais capacita profissionais para atuar na otimização de processos digitais, suportados por hardwares, tecnologias e inteligência artificial e humana e executar atividades de forma mais ágil para a atual realidade de mercado. Entre os diferenciais do curso está a flexibilidade oferecida pela modalidade EAD, onde o aluno conta com estudos online e encontros presenciais uma vez por semana no polo. Além disso, o curso possui tutores preparados para auxiliar o aluno nesta jornada.

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para este profissional está aquecido no Brasil, considerando que cada vez mais instituições estão expandindo sua atuação para o meio digital, desta forma, conseguem aumentar sua lucratividade e ao mesmo tempo aproveitar as boas oportunidades que surgem no ambiente profissional. O tecnólogo em Negócios Digitais é o profissional que pode ser contratado para administrar negócios, mapear estratégias de comunicação e marketing digital, gerir pessoas e equipes, realizar análises financeiras e se necessário desempenhar várias outras atividades relacionadas a sua área de atuação.

Grade do curso de
Negócios Digitais

1º Semestre
1Perspectivas Profissionais
2Comunicação Empresarial e Oratória
3Fundamentos e Teoria Organizacional
4Economia e Mercado
5Imersão Profissional: Carreira e Sucesso
2º Semestre
6Produção do Conhecimento Científico e Tecnologias Emergentes
7Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
8Novas Tecnologias e Gestão de Mídias Digitais
9Direito e relações de consumo no ambiente digital
10Imersão Profissional: Desafios Contemporâneos
3º Semestre
11Empreendedorismo Criativo
12Marketing Digital e Mídias Sociais
13Gestão de custos em operações digitais
14Business Intelligence
15Imersão Profissional: Inovação e Novos Negócios
4º Semestre
16Cidadania e Protagonismo Social
17E-Commerce, e-business e Internet das Coisas
18Gestão de Projetos e Processos
19Prospecção e criação de Negócios Digitais
20Estudo Contemporâneo e Transversal: Indústria, Transformação Digital e Inovação
21Imersão Profissional: Planejamento e Gestão de Negócios Digitais
Disciplina(s) Optativa(s)
1Língua Brasileira de Sinais

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?