fbpx

Profissionalizante em Auxiliar de Práticas Pedagógicas Inovadoras

Joinville/Saguaçu | Araquari | São Francisco do Sul | Joinville/Iririú

Duração:

2 semestres

  • Pra quem tem pressa de estar preparado para o mercado de trabalho
  • A melhor experiência EAD do Brasil
  • Formação profissionalizante  com certificação de uma das maiores instituições de ensino do país
  • Mensalidades que cabem no seu bolso
  • Conclusão de uma disciplina a cada quatro encontros
  • Professores e tutores com experiência de mercado
  • Entrar no mercado de trabalho? Só se for agora. Curso profissionalizante? Só se for UNIASSELVI!

Sobre o curso de
Profissionalizante em Auxiliar de Práticas Pedagógicas Inovadoras

No decorrer das disciplinas, o aluno se torna capaz de conhecer os recursos digitais de aprendizagem e analisar as possibilidades do uso deles no planejamento de aulas, auxiliar na preparação das aulas com meios inovadores, analisar e discutir o potencial de jogos e brincadeiras quando aplicados na aprendizagem e construídos em conjunto, bem como consegue explorar as tecnologias para que as aulas sejam mais dinâmicas e interativas. 

Carga Horária:

Mercado de Trabalho

No mercado de trabalho, o Auxiliar em Práticas Pedagógicas Inovadoras pode atuar tanto em empresas públicas, quanto privadas. Depois de terminar o curso, o educador é qualificado para desenvolver projetos e atividades inovadoras em práticas pedagógicas.  O curso forma profissionais aptos a construírem e planejarem aulas que usam ferramentas estimulantes e diferenciadas para que os conteúdos sejam mais facilmente assimilados pelos alunos, proporcionando, assim, que o ensino se torne mais lúdico, dinâmico, interativo e de fácil absorção.  

Grade do curso de
Profissionalizante em Auxiliar de Práticas Pedagógicas Inovadoras

1º Semestre
1Tecnologias da Informação
2Fundamentos e práticas de gestão
3Competências Docentes na EAD
4Metodologias Inovadoras
5Educação e Hipermídia
2º Semestre
6Aspectos da Aquisição da Linguagem: Alfabetização e Letramento
7Expressividade: Contribuições no Processo de Ensino e Aprendizagem
8O Processo de Aprendizagem por Meio do Lúdico: Jogos e Brincadeiras
9Neuropsicomotricidade
10Games e Gamificação na Educação

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?