fbpx

Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais

São Francisco do Sul | Araquari | Joinville/Saguaçu

Duração:

6 meses

  • Oferta: ao efetuar a matrícula em qualquer curso de Pós-EAD, você terá direito a mais um (1) curso de Pós-Graduação 100% gratuito, conforme regulamento disponível em: Serviços > descontos e promoções.
  • Na modalidade on-line, os estudos são desenvolvidos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem da AUPEX, o AVA, com material didático exclusivo por disciplina. Através da plataforma de estudos ou ainda, pelo UNIASSELVI Leo App você tem acesso a materiais complementares na palma da sua mão, ferramentas de contato para sanar dúvidas, realizar a leitura dos materiais didáticos, fazer as avaliações das disciplinas, consultar o cronograma e notas. Além disso, tem o suporte e o atendimento da tutoria com formação na área de atuação do curso.
  • A modalidade semipresencial, conta com encontros virtuais mensais, orientação e o acompanhamento de um tutor exclusivo por turma. Tem acesso ao material didático disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem e o suporte da tutoria durante todo o curso. E ainda conta com o UNIASSELVI Leo App, para acessar o material didático, realizar avaliações, consultar o cronograma e as atividades desenvolvidas durante o período do curso.
  • Com o UNIASSELVI Leo App você pode estudar pelo celular quando quiser e onde estiver.
  • Material didático exclusivo.
  • Suporte pedagógico das disciplinas de um professor tutor on-line, com formação na área de atuação.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.

Sobre o curso de
Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais

A pós-graduação em Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais visa proporcionar o aprofundamento do estudo na área de mídias sociais.  O profissional da área de mídias sociais é o especialista responsável por promover uma marca ou um produto nas redes sociais. Amplamente solicitado em agências de criação e de publicidade, bem como em empresas de marcas conhecidas na Internet. Além disso, o conhecimento de marketing em mídias sociais é indispensável quando se deseja promover um negócio em ambiente online. Neste curso veremos esses e outros conceitos importantes para esse campo em expansão de mercado.

Carga Horária:

360h

Mercado de Trabalho

Destinado aos profissionais com ou sem experiência em marketing digital, que queiram aprender a se comunicar com sua audiência, criar conteúdo relevante e gerenciar campanhas de marketing para marcas de prestígio.

Grade do curso de
Publicidade, Propaganda e Mídias Sociais

1º Semestre
1Tópicos Especiais em Gestão
2Fundamentos em marketing digital
3Estratégias de marketing digital
4Gestão de campanhas em redes sociais
5Marketing em máquinas de busca (SEO)
6Tendências de Mídias Sociais e Plataformas Digitais
7Publicidade e Propaganda
8Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
9Comunicação em Audiovisual
Disciplina(s) Optativa(s)
1Metodologia do Ensino Superior
2Trabalho de Conclusão de Curso
3Metodologia do Trabalho Científico

Área do Aluno

Você é aluno de qual modalidade?