Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99207-3417

Notícias

Acadêmico da Aupex é um dos apresentadores do Aly´s, programa de TV e canal do YouTube

Acadêmico da Aupex é um dos apresentadores do Aly´s, programa de TV e canal do YouTube
14/05/2019

Um programa com gente de Joinville que veio para mostrar os diferentes estilos de vida na região. Essa é a proposta do programa Aly´s, veiculado na emissora TV da Cidade (canal 20 da NET), que também tem um canal no YouTube com o nome de Os Browz do ALY's. O nome faz referência a “Bros” (termo em inglês com o significado de irmão, mano) por ser realizado pelos amigos Beto Jr e Nick Borba. Beto também é acadêmico do curso de Tecnólogo em Comércio Exterior da Aupex Uniasselvi e proprietário de uma clínica de tatuagem. Nick é acadêmico de Jornalismo e também atua como repórter da emissora TV da Cidade. 

Os apresentadores adiantam que tinham este projeto há um tempo e decidiram apostar, neste ano, na TV e no YouTube. “Estamos contentes com os resultados pois estamos fazendo algo do que realmente gostamos. A gente não usa roteiro para fazer o programa. É o que vem na cabeça, tudo de forma livre. Mostramos, inclusive, os erros do programa”, descreve Nick. Recentemente, a equipe dos Browz se tornou a mais nova contratação da rede Almeida Junior, a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil, para a cobertura midiática dos eventos lançados pelos shoppings. “Isso foi uma conquista para a gente que iniciou o trabalho agora. É um sinal de que estamos fazendo um trabalho de qualidade e que está conquistando espaço”, aponta Beto.

A dupla destaca que o termo “lifestyle”(cuja tradução para o português seria estilo de vida) tem o enfoque de aventura, viagem, tribos. “É um programa feito para todo mundo, que tem o foco de mostrar conteúdos diferenciados com o pessoal da região, de forma espontânea”, complementam. O programa já mostrou os bastidores e a comunidade do rap em Joinville, do surfe, do stand up, e quer cobrir o que acontece nas comunidades da região com uma ótica diferente. “Queremos mostrar as questões que a região tem e valorizar a cultura local”, enfatiza Nick. 

O programa de TV e o canal no Youtube é integrado pelo cinegrafista Leo Julio e pelo editor Mateus, e conta com estúdio próprio, no bairro Atiradores. No local, os apresentadores vão lançar também uma cafeteria que deve ganhar o mesmo nome que o programa.

 

Quer saber mais sobre o programa?

Assista na TV da Cidade (Canal 20 da NET): Sexta, às 22 horas. Reprises, no sábado, às 17 horas e no domingo, às 11 horas. 

Link do canal do YouTube https://www.youtube.com/results?search_query=%23alysvib 

Instagram: @osbrowzdoalys

Foto: Reprodução YouTube. Nick, à esquerda, e Beto, à direita (camisa preta).

 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar