Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO E PÓS (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 3025-5077
LIGUE PARA MIM

Notícias

Bolsista pelo PROUNI? Conheça outras opções de bolsa de estudo

Bolsista pelo PROUNI? Conheça outras opções de bolsa de estudo
11/02/2020

Aldenir Barbosa da Silva já era nosso acadêmico do curso tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas a partir deste ano ele se tornou BOLSISTA INTEGRAL. Mas como?

Ele fez o ENEM 2019, sabendo que seria uma oportunidade para começar a estudar com bolsa de estudo e alcançou a pontuação necessária para a Primeira Chamada do PROUNI (mais de 450 pontos e não zerar na redação).  "Não me preparei muito para o exame, mas sabia que seria fundamental obter essa pontuação para conseguir a donhada bolsa de estudo. E deu certo. Estou muito feliz por poder estudar mais dois anos com bolsa de estudo integral". 

Se você fez o ENEM a partir de 2014, venha estudar com bolsa integral na Aupex, inscrevendo-se na Segunda Chamada do PROUNI. Compareça ao polo entre 18 a 28 de fevereiro com os documentos necessários. Ficou interessado?  Saiba mais em http://siteprouni.mec.gov.br/

Nossos programas de bolsa de estudo

Na Aupex Uniasselvi você tem diversos programas para acessar a bolsa de estudo. Conheça!

*  Enem: Ao apresentar sua nota no Enem, você pode receber até bolsa integral durante o curso todo! Com pontuação a partir de 450 pontos, você já recebe bolsa integral. Se sua pontuação for acima de 700 pontos, parabéns! Você conquistou uma bolsa de 100% em um de nossos 60 cursos.
Esta é uma promoção exclusiva realizada pela Uniasselvi!


* Prouni: Acadêmicos aprovados no Enem a partir de 2014 podem solicitar bolsas de estudo, inclusive, remanescentes através do Prouni. A Aupex Uniasselvi concede bolsa integral durante todo o curso. Informações e inscrições em http://siteprouni.mec.gov.br/ .
* Programa voltado a estudantes de baixa renda, ou que sempre em escola pública, ou para professores (com magistério ou que desejam fazer a segunda faculdade). 


* Alunos transferidos de outra instituição
Acadêmicos transferidos de outras faculdades recebem uma bolsa incrível de 50% desconto durante todo o curso (qualquer curso). Além desse presente, o novo aluno não paga nada pela matrícula.
É necessário trazer o histórico escolar e a ementa do curso superior da outra instituição para efetuar a matrícula. 

* Uniedu
Programa do Estado de Santa Catarina, executado pela Secretaria da Educação, que concede semestrais de 50% a 100% de desconto de acordo com a renda social do aluno. Conhecido como Artigo 170 (da Constituição Estadual) por favorecer a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos. Uniedu é um  Estudantes da Aupex Uniasselvi 
A inscrição para as bolsas pelo Prouni abrem todo semestre e deve ser realizadas no site do Uniedu em http://www.uniedu.sed.sc.gov.br


* Alunos que já cursaram a primeira graduação na Uniasselvi
Alunos já graduados pela Aupex Uniasselvi recebem 30% de desconto durante todo o curso ao se matricularem na segunda graduação. 

*Indique um amigo
O aluno que indicar um amigo terá direito a uma mensalidade gratuita caso o amigo indicado efetive sua matrícula. O benefício será concedido automaticamente, da mensalidade vencida mais antiga para a mais nova. O aluno pode indicar quantos amigos quiser. 

O aluno indicado também ganha com a promoção: 10% de desconto nas mensalidades do segundo módulo.


* Convênio com a Aupex/ Uniasselvi

Funcionários de empresas conveniadas a Aupex Uniasselvi recebem um desconto a mais de 10% nas mensalidades do curso. Válido, inclusive, para os familiares diretos do funcionário. 

*Indique um amigo
Com a nova Indicação, o aluno que indicar um amigo terá direito a uma mensalidade gratuita caso o amigo indicado efetive sua matrícula. O benefício será concedido automaticamente, da mensalidade vencida mais antiga para a mais nova, e é válido, inclusive, para a parcela de rematrícula do aluno. 

* Quero Bolsa e Educa Mais Brasil
Por estes programas o aluno ganha bolsa de 30% em todo o curso. É necessário fazer a inscrição online e atender aos critérios do programa antes de efetuar a matrícula no Polo. Saiba mais em https://querobolsa.com.br/educamaisbrasil

Aproveite nossas opções de bolsas! 

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar