Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99207-3417

Notícias

Curso de Letras Espanhol alcança nota máxima no MEC. Aupex contribuiu neste processo!

Curso de Letras Espanhol alcança nota máxima no MEC. Aupex contribuiu neste processo!
07/10/2019

Curso obteve recentemente conceito 5 segundo o MEC, ratificando a qualidade do ensino ofertado, e a aluna foi uma das entrevistadas pelo MEC

A acadêmica de Licenciatura em Letras Espanhol, Jaqueline dos Santos Telles Carneiro, foi uma das pessoas que pode contribuir para que a graduação da Uniasselvi alcançasse o conceito 5 do MEC. Junto a sua tutora do curso, Raquel da Silva Meneghelli, elas estiveram a disposição para responder a alguns questionamentos de avaliação do MEC e tiveram o artigo selecionado para a Revista Maiêutica da Uniasselvi, uma das publicações de maior relevância do cenário acadêmico. Denominado de “Variações Linguísticas em livros de língua espanhola”, a produção se propõe a discutir a presença da variação linguística da língua espanhola nos manuscritos.
 

Jaqueline aponta que é uma dupla felicidade ter seu artigo selecionado para uma revista científica e ver que o curso obteve a nota máxima pelo MEC. “Primeiramente, preciso dizer que sem a tutora Raquel eu não conseguiria ter alcançado essa conquista com o artigo. E, segundo, este curso merece a nota máxima, pois a metodologia da Uniasselvi faz com que o aluno estude e busque conhecimento. Eu vejo que preciso estudar para aprender e tenho conseguido este resultado”, destaca.


Mesmo sendo a gestora da pequena empresa de seus pais, Jaqueline percebeu a importância de ter uma graduação. Por ser apaixonada pela Língua Espanhola, ela que estudou dois anos em uma escola de idiomas, escolheu o curso de Licenciatura em Letras – Espanhol visando formação e maior aprendizagem na área. “Vejo que hoje não podemos ficar restrito a uma só área de conhecimento. Sou técnica em química e precisava fazer uma graduação. Escolhi a  área em que tenho afinidade.

Apaixonada pela Língua Espanhola, Jaqueline acrescenta que estudou dois anos em uma escola de idioma e resolveu fazer a graduação para obter uma formação em nível superior na área em que tem afinidade. Técnica em química, hoje ela administra a pequena empresa de seus pais e pretende, ao final do curso, lecionar e fazer um intercâmbio para aprender ainda mais sobre o espanhol.

“Posso dizer que é excelente a graduação da Aupex Uniasselvi. Estou muito feliz em ver a atuação da Uniasselvi quanto a este curso”, define. 

Conheça o curso de Licenciatura em Letras Espanhol em https://aupex.com.br/graduacao-letras---espanhol-447

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar