Semipresencial
Acesso do Aluno Início
GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
PÓS-GRADUAÇÃO (47) 3025-5077
WHATSAPP (47) 99207-3417

Notícias

UNIASSELVI obtém os melhores resultados nas avaliações externas do MEC

UNIASSELVI obtém os melhores resultados  nas avaliações externas do MEC
26/08/2019

A Aupex se orgulha em ter quatro Polos da Uniasselvi: Joinville - unidades Saguaçu e Iririú, Araquari e, recentemente, São Francisco do Sul. 

Entre os dias 5 e 7 de agosto, o Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI recebeu em suas instalações uma comissão designada pelo Ministério da Educação (MEC) para avaliar a IES no processo de Recredenciamento do Centro Universitário. O resultado concedeu à UNIASSELVI o Conceito Institucional 5, nota máxima em uma escala que abrange cinco níveis de qualidade (1 a 5). O criterioso processo avaliativo in locobaseia-se em cinco eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmicas, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

A comissão de avaliadores classificou a gestão da UNIASSELVI como participativa, profissional e transparente, uma vez que valoriza o capital humano, considerando cada colaborador como fundamental para o funcionamento de toda a instituição. A missão e os valores propostos pela IES estão muito bem alinhados com as mais de 30 políticas institucionais, bem como estão presentes no dia a dia das equipes que compõem o corpo técnico administrativo e docente.

Novo endereço da sede da Instituição

A sede do Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI está localizada em novo endereço, com uma estrutura mais ampla e moderna. A infraestrutura do novo local, ousada e inovadora, é constantemente elogiada pelas comissões do MEC, por se tratar de uma das instalações mais modernas do setor de educação do país. Possui ótimas instalações e oferece estrutura adequada no que se refere à acessibilidade, tanto para pessoas com mobilidade reduzida como para pessoas com deficiência visual, além de laboratórios modernos e bem equipados.

O reitor da UNIASSELVI, Prof. Hermínio Kloch, destaca a importância do resultado para a instituição, que já alcançou conceito máximo em 31% dos cursos ofertados: “Mais uma vez, o MEC confirma a qualidade do ensino que ofertamos aos nossos alunos. Isso é fruto do nosso comprometimento com a educação”.

Pedro Graça, presidente da UNIASSELVI, destaca que “com mais de 200 mil alunos, a UNIASSELVI torna-se a única instituição de grande porte com nota máxima nos conceitos institucionais de recredenciamento e recredenciamento EAD, o que reafirma nossa missão: ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história”.

Comentários

Deixe seu Comentário


Voltar