Tâmara Pereira Ramos foi mais uma aluna aprovada entre os mais de 200 acadêmicos e egressos da Aupex/Uniasselvi no Concurso Público da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina, realizado em outubro de 2017. Atualmente, ela é professora ACT (admitida em caráter temporário) em uma escola pública no município de São Francisco do Sul e encerrou o curso de Pedagogia nesse último semestre de 2017. Durante quatro anos, semanalmente, a aluna veio da cidade litorânea em direção a Joinville para participar da aula presencial da faculdade.
A futura pedagoga se diz apaixonada pelo método de ensino da Uniasselvi e pelo polo Aupex. “Iniciei em 2010 o curso de Pedagogia em outra instituição a distância mas não gostei do modo e nem me adaptei àquela instituição. Aqui encontrei excelentes tutores dispostos e disponíveis para ajudar os alunos de todas as formas”, descreve.
O que ajudou Tâmara a obter uma ótima classificação para o cargo de Anos Iniciais (colocação final na 21ª posição) foi o estudo das questões sobre atualidades e o estudo das disciplinas durante todo o curso. “Tive um ótimo aproveitamento do que aprendi na faculdade. Estudei da forma que consegui e tive a maravilhosa sensação de saber que, daqui a algum tempo, serei chamada para atuar como professora concursada, o que vai me oferecer estabilidade no emprego e a atuação em um local onde me preparei para atuar”, destaca.
O curso de Pedagogia tem duração de 4 anos e mensalidade de R$ 267,00. Gostou desse curso? Quer mudar sua vida e se tornar um pedagogo com ampla chance de trabalhar em escolas? Então veja em http://aupex.com.br/graduacao-pedagogia-388
Aproveite e venha se matricular em um de nossos mais de 40 cursos para 2018 e receba 50% de desconto na primeira mensalidade e a inscrição gratuita. Mude o seu futuro com a Aupex/Uniasselvi! Inscrições em https://portal.uniasselvi.com.br/graduacao/sc/joinville
Veja a lista completa dos educadores aprovados no concurso para Joinville e região nordeste em http://downloads.acafe.org.br/concurso/magisterio/2017/Final/23_2.pdf